Amateur Packet Radio Gateways Bem vindo
e muito obrigado pela visita éstas páginas sobre os Ampr-Gateways.
Este site recebe todo o mes ate 4000 visitas vindas de muitos paises.
Neste momento estão 4 visitantes online.

O que eu pretendo com meu site vocês podiam se perguntar. Bem, isto é simples para explicar. Mais e mais amadores de rádio deixam o rádio pacote, minha modalidade de transmissão favorita, porque encontram muito mais desempenho e coisas interessantes na Internet do que em nosso velho rádio pacote com 1200 baud!
Então porque não juntar o radio amador e a internet apenas para conectar os utilizadores locais por um gateway na Europa, America ou Austrália ou para enviar e receber mensagens. Na minha opinião o nosso rádio pacote sobreviverá apenas junto com a internet!
Ou que tal trabalhar em TCP/IP com uma variedade tão grande de experiências vocês podem tentar como HTTP, ftp, smtp etc... Eu recomendo este tipo do rádio pacote.

Tomem nota: Estas páginas são reservadas completamente para os rádio operadores autorizados e so mostram os gateways que são acessíveis pelo protocolo "telnet". O seu navegador deve ser configurado para lançar uma aplicação de telnet para poder utilizar os hyperlinks indicados. Notem igualmente que as restrições de acesso podem ser aplicáveis em várias gateways e estes privilégios são administrados pelos sysops eles mesmos. Por consequencia, se um gateway exige uma senha ou qualquer outra forma de autentificaçao, favor enviam um email para o sysop do gateway para a permissão de acesso.